Zerozero
·31 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·31 de enero de 2025
Após nova derrota, desta vez diante do FC Famalicão, Cristiano Bacci, técnico do Boavista, referiu que são necessários «homens» para contornar a situação atual. O treinador italiano comentou, ainda, sobre a ausência de Seba Pérez no lote de convocados.
Sobre a ausência de Seba Pérez: «Estou aqui para treinar quem está ligado, quem vai dar tudo e quem tem compromisso. Hoje jogaram os que estavam mais aptos para jogar. Vou repetir: comigo, quem jogou antes e quem jogou agora é porque mereceu jogar, seja técnica, tática ou mentalmente.»
Análise ao jogo: «Começámos bem, mas sofremos cedo e isso foi difícil gerir para uma equipa jovem como a nossa, mas estivemos dentro do jogo até final. Apesar das dificuldades, os jogadores estiveram sempre ligados e deram tudo.»
As dificuldades sentidas: «Vou continuar a não me queixar. Estou feliz pelo Bruno porque foi um dos jogadores que mais evolui neste ano, a jogar em várias posições. Desejo-lhe o melhor. Eu treino o que estão e quem está com a cabeça pronta para a luta.»
Trabalhar contra a adversidade: «Os homens, no geral, mostram-se nas dificuldades. Os meus jogadores e eu nunca baixámos os braços com as dificuldades e vamos continuar assim.»