Esporte News Mundo
·24 de julio de 2025
Autor do gol da virada, Vitor Roque fala após vitória do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 de julio de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (23), no Maracanã. Depois de sair atrás no placar, a equipe Alviverde buscou a virada com Maurício e Vitor Roque, venceu por 2 a 1 fora de casa e alcançou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos em 14 jogos.
O camisa 9, autor do segundo gol, vive uma fase conturbada na equipe de Abel Ferreira. Ele falou sobre a importância do gol e do peso do tempo que ficou sem marcar, ressaltando que “atacante tem que fazer gol”
— Estou muito feliz, muito grato a Deus que tem me sustentado. Eu, mais do que ninguém, sei da fase que estou passando. É uma fase difícil, e difícil de sair. – disse, logo após o fim do jogo.
Publicidade
Atacante Vitor Roque na comemoração do seu gol na partida contra o Fluminense, no Maracanã. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Vitor Roque ressaltou o apoio que recebe da família – especialmente da mãe – e citou também o técnico Abel Ferreira e os colegas de grupo, que comemoraram com ele na hora do gol que garantiu a vitória da equipe diante do Fluminense.
— É um grupo maravilhoso, um ajudando o outro, desde o dia a dia até o jogo. É somente gratidão, ao professor também, pela confiança… a todo Staff, toda diretoria, todo Palmeiras. Estou muito grato de fazer parte deste grupo. – completou o atacante, autor do último gol.
Vitor Roque vivia uma seca de gols desde o dia 11 de maio, quando marcou contra o São Paulo. O atleta, que foi a maior contratação da história do Palmeiras, tem agora quatro gols em 27 jogos pelo Verdão desde que chegou para disputar esta temporada em março.