Áudios da conversa de Barros com Dudu vazam e bastidores da saída são revelados “Nunca vou querer sair do Palmeiras” | OneFootball

Áudios da conversa de Barros com Dudu vazam e bastidores da saída são revelados “Nunca vou querer sair do Palmeiras” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·30 de julio de 2025

Áudios da conversa de Barros com Dudu vazam e bastidores da saída são revelados “Nunca vou querer sair do Palmeiras”

Imagen del artículo:Áudios da conversa de Barros com Dudu vazam e bastidores da saída são revelados “Nunca vou querer sair do Palmeiras”

Na última terça-feira (29 de julho), áudios de uma conversa entre Anderson Barros e Dudu. ex-jogador do Palmeiras, vazaram. O contexto se dá nas tratativas da continuidade do atacante no Verdão, antes dele decidir deixar o clube.


OneFootball Videos


O jornalista Danilo Lavieri, do Uol, teve acesso aos áudios, gravados por Dudu, que teriam sido utilizado durante o processo envolvendo o jogador e a presidente do Palmeiras Leila Pereira. No inicio da gravação, Anderson Barros começa dizendo que o camisa 7 era um dos ídolos recentes do grupo e da história, mas que não prometeria algo que não iria cumprir (a renovação):

“Então, Dudu, repito e digo, e você nunca vai ouvir falar de mim, qualquer coisa contrária a disso, da história recente do grupo, você é um dos maiores ídolos do grupo, ou o maior ídolo do grupo, não discuto isso, acho só que eu não posso e não devo prometer absolutamente nada pra você, porque eu conheço como é que funcionam essas relações. Se eu disser pra você que eu vou fazer alguma coisa e eu não cumprir, eu já me desgasto. Quando eu falo pra você que eu vou pagar, por exemplo, a sua premiação e eu não consigo liquidar, já me incomoda. Você imagina uma coisa muito maior e eu não conseguir dar o ponto dos outros.”

Em resposta a isso, Dudu afirma que nunca vai querer sair do Palmeiras, mas pediu carinho e respeito da diretoria do clube. O atleta gostaria que Leila, Anderson e Abel manifestassem desejo de sua permanência, ou que então explicitassem que achavam certo ele sair do clube

Nunca vou querer sair do Palmeiras. Nunca vou querer sair do Palmeiras. A minha vontade, desde quando eu comecei, Quando eu cheguei aqui eu não tinha pensado em virar este jogador, que eu virei, e a importância que eu tenho para o torcedor, para todo mundo, para a minha família. Eu sei da minha qualidade e da minha vontade de estar no Palmeiras.

“Agora, eu preciso que vocês me dêem carinho e respeito, por tudo que eu represento, por tudo que eu sou para a torcida, para mim, de virar para mim e falar… O nosso desejo é que você continue virar para mim e falar… Acho que é o momento certo de você ir para o Cruzeiro, de você fazer isso, de você fazer aquilo.”

Entretanto, após manifestar vontade de ficar, o camisa 7 disse que “tanto faz” se ficar, por ter vaga no Cruzeiro, no Santos, no Corinthians ou em qualquer clube. Após essa fala com mais mágoa, Dudu reforçou que gostaria de maior comunicação com os três (Abel Ferreira, Leila Pereira e Barros), e criticou a a postura da presidente

Para mim, tanto faz renovar ano que vem. Se eu não renovar, eu vou sair para ter certeza que ano que vem, em dezembro, o Cruzeiro vai me querer. Santos, Corinthians, quem quer que seja. Time, para mim, não vai faltar.  (…) A presidente, eu nem sei como conversa, só dá “oi”, quando sai e quando chega.

Por fim, revelou teor de conversa com Abel Ferreira: segundo ele, conversaram após o treino e teve a imrpessão de que Abel não se importava muito com sua permanecia:

E o que deu a entender dele também é que tanto faz, se ele quer continuar, continua, se ele quer ir embora também, tanto faz, entendeu? Esse é o sentimento que eu tenho depois da conversa dele, que foi 3 vezes.

Dudu ficou manchado com a torcida após quase sair para o Cruzeiro no ano passado, e depois de ter “melado”, jogou mais um semestre e então deixou o clube, mas com sua relação com a torcida estremecida.

Ver detalles de la publicación