Atlético tem jogador expulso, não evita empate com Celta e perde a chance de liderar | OneFootball

Atlético tem jogador expulso, não evita empate com Celta e perde a chance de liderar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·15 de febrero de 2025

Atlético tem jogador expulso, não evita empate com Celta e perde a chance de liderar

Imagen del artículo:Atlético tem jogador expulso, não evita empate com Celta e perde a chance de liderar

O Atlético de Madrid perdeu Pablo Barrios expulso logo no começo, e acabou só conseguindo arrancar o empate, em 1 a 1, diante do Celta de Vigo, no Metropolitano, na capital espanhola.

Os Colchoneros perderam, assim, a chance de assumir a liderança de La Liga e continuam a um ponto do Real Madrid, que empatou na rodada. Os celtas estão na parte de baixo da tabela, com 29.


OneFootball Videos


Expulsão muda quadro do jogo

Uma infelicidade de Pablo Barrios complicou o jogo do Atlético logo nos primeiros minutos. O meia entrou de carrinho, por cima, acertou Pablo Durán e o árbitro, após ver o lance no vídeo, aplicou o cartão vermelho. Koke entrou no lugar de Samuel Lino para tentar equilibrar o time de Diego Simeone.

O Celta controlou as ações na primeria etapa. Apertou pelo gol e colocou Oblak para trabalhar algumas vezes. Marcos Alonso levou perigo em chute no ângulo que o goleiro foi bem para pegar. Na sequência, Pablo Durán recebeu sozinho na área, mas permitu a chegada de Oblak.

Reorganizado por Simeone no intervalo, o Atleti tentou voltar para o jogo no segundo tempo. Quase conseguiu o gol em contra-ataque puxado por Giuliano Simeone. Marcos Llorente finalizou de perna direita, mas na direção de Guaita, que fez a defesa.

Aos 22 minutos, porém, Le Normand derrubou Borja Iglesias na área e o árbitro marcou pênalti. Iago Aspas tirou de Oblak na cobrança e abriu o placar para os celtas, que se defenderiam com um homem a mais em campo.

Simeone tentou a última cartada com as entradas de Gallagher, Sorloth e Correa. Deu gás e força a um time desgastado, e foi recompensado. Já aos 35, Giménez fez grande lançamento da defesa para Sorloth, que ganhou no corpo da marcação e finalizou de perna direita para empatar.

O jogo ficou imprevisível nos minutos finais. O Celta foi com tudo em busca do empate, os Colchoneros contra-atacavam com Correa e Sorloth. Mas o empate persistiu até o apito final.

Ver detalles de la publicación