Atleta que esteve com 'pé e meio' fora do Benfica atinge novo feito no duelo com o Feyenoord | OneFootball

Atleta que esteve com 'pé e meio' fora do Benfica atinge novo feito no duelo com o Feyenoord | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de octubre de 2024

Atleta que esteve com 'pé e meio' fora do Benfica atinge novo feito no duelo com o Feyenoord

Imagen del artículo:Atleta que esteve com 'pé e meio' fora do Benfica atinge novo feito no duelo com o Feyenoord

O Benfica – Feyenoord terminou com derrota dos encarnados, por 3-1, num encontro referente à terceira jornada da Liga dos Campeões. A partida entre os encarnados e a turma neerlandesa na prova milionária fica marcada pelo primeiro desaire de Bruno Lage desde que fez o seu regresso ao Clube da Luz. Contudo, para Arthur Cabral a noite europeia foi histórica.

O camisola 9, que depois de ter sido titular frente ao Pevidém para a Taça de Portugal, entrou na partida diante do Feyenoord aos 72 minutos o que lhe permitiu atingir um novo feito com a camisola do Benfica. O número 9 do Glorioso cumpriu na passada quarta-feira, 23 de outubro, o jogo 50 com o Manto Sagrado.


OneFootball Videos


Lembre-se que no último mercado de transferências, o ponta-de-lança brasileiro chegou a estar com ‘pé e meio’ na porta de saída do Benfica. Contudo face aos valores exigidos pelo Presidente do Clube da Luz os pretendentes do atacante canarinho, com o Corinthians à cabeça, acabaram por desistir do negócio.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - avaliado em 14 milhões de euros - conta com sete partidas: Estrela da Amadora, Moreirense, Santa Clara, Boavista e Gil Vicente (Campeonato Nacional). O camisola 9 também foi opção no duelo da Taça de Portugal, com o Pevidém e na Liga dos Campeões frente ao Feyenoord. Nos 147 minutos totalizados, o ponta de lança brasileiro apontou um golo e uma assistência.

Arthur Cabral chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, para colmatar a saída de Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG. O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación