Atacante relembra jogo contra o Grêmio de Suárez | OneFootball

Atacante relembra jogo contra o Grêmio de Suárez | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·30 de diciembre de 2024

Atacante relembra jogo contra o Grêmio de Suárez

Imagen del artículo:Atacante relembra jogo contra o Grêmio de Suárez

A passagem de Luis Suárez pelo Grêmio foi mágica na temporada de 2023, com o uruguaio atuando em 54 jogos ao longo do ano, marcando 29 gols e distribuindo 17 assistências no total. Em entrevista ao podcast Denílson Show, o atacante Alef Manga, do Coritiba, relembrou o duelo contra o uruguaio.

Manga revela que o time do Coritiba se preparou ao longo da semana para combater o Grêmio e, principalmente, Luis Suárez. O centroavante uruguaio era a grande preocupação e, naquele jogo, fez um gol e deu uma assistência.


OneFootball Videos


“Quando a gente foi jogar contra o Grêmio, Suárez tava voando, fazendo gol todo jogo. A gente trabalhou a semana inteira para marcar o Suárez. Empatamos o primeiro tempo em 1 a 1 e, no segundo, tomamos 5 a 1. A gente trabalhou a semana inteira e parecia que tinha jogadores que não queriam nada com nada. Muitos viam o Suárez tocar na bola e não chegavam no cara, aí deixavam o homem livre e ele fez gol”, relembrou.

Na oportunidade, Luis Suárez deu assistência para o gol de Villasanti, que foi o segundo da partida, aos 3 minutos do segundo tempo. Aos 21 da etapa complementar, Suárez recebeu passe de Reinaldo para marcar o gol dele no confronto.

Ex-Grêmio, Suárez teve ano espetacular nos Estados Unidos

Mesmo com o Inter Miami sendo eliminado de forma precoce dos campeonatos que disputou, Luis Suárez fez grandes jogos pelo clube americano ao lado de Lionel Messi. O uruguaio ex-Grêmio mostrou que ainda vive boa forma e somou números impressionantes.

Aos 37 anos, o uruguaio fez 37 jogos com o Inter Miami, marcando 25 gols no total e distribuindo 12 assistências. O centroavante teve uma participação em gol por jogo, sendo um dos grandes nomes do time americano.

Ver detalles de la publicación