Jogada10
·26 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·26 de noviembre de 2024
Na sequência da Champions League, Aston Villa e Juventus medem forças nesta quarta-feira (27), às 17h (de Brasília), pela 5ª rodada. Assim, as duas equipes tropeçaram na rodada anterior e tentam dar um salto na tabela para encostar no pelotão de frente.
Nesse sentido, a equipe inglesa soma 9 pontos e ocupa a oitava colocação, entre os possíveis classificados para a próxima fase (oitavas de final). A Velha Senhora, por sua vez, tem 7 pontos, na 11ª posição, e segue entre os times que terão que passar por um playoff antes das oitavas.
A partida desta quarta-feira (27) terá a transmissão do HBO Max, serviço de streaming.
Aston Villa tenta se recuperar n temporada e encostar no pelotão de frente da Champions – Foto: Divulgação / Aston Villa
Sem saber o que é vencer há um mês, a equipe inglesa tenta recuperar o equilíbrio na temporada. No entanto, não terá Kamara e Ramsey, ambos com lesões na coxa. Além disso, o técnico espanhol Unai Emery tem algumas dúvidas, como Konsa, com dores no quadril, e Onana, com dores no pé. Ao todo, já são seis jogos sem triunfar, enquanto na Champions, The Villans têm boa campanha.
Juventus volta acampo pela Champions League, que tem novo formato em 2024/25 – Foto: Divulgação / Juventus
A Velha Senhora tem uma série de problemas para o duelo, fora de casa. Adzic, Bremer (operou o joelho), Cabal e Milik, estão fora de combate. Dessa forma, Douglas Luiz, Nico González e Vlahovic apresentaram problemas musculares e passaram por novas avaliações para saber se terão condições de estar em campo. Por fim, o time comandado pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta busca ampliar a invencibilidade para sete partidas na temporada.
Data e horário: 27/11/2024, às 17h (de Brasília) Local: Villa Park, Birmingham (ING) ASTON VILLA: Martínez; Cash, Konsa, Torres, Digne; Barkley, Tielemans; Bailey, Rogers, McGinn; Watkins. Técnico: Unai Emery JUVENTUS: Di Gregorio; Savona, Kalulu, Gatti, Cambiaso; Locatelli, Thuram; Francisco Conceição, Koopmeiners, Kenan Yıldız; Weah. Técnico: Thiago Motta Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP) VAR: Alejandro Hernández Hernández (ESP)