Arquibancada coberta do Canindé é interditada pela prefeitura | OneFootball

Arquibancada coberta do Canindé é interditada pela prefeitura | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: NETLUSA

NETLUSA

·18 de julio de 2023

Arquibancada coberta do Canindé é interditada pela prefeitura

Imagen del artículo:Arquibancada coberta do Canindé é interditada pela prefeitura

A Portuguesa divulgou uma nota oficial, na noite da última segunda-feira, no qual informou que as arquibancadas cobertas estão vetadas pela Prefeitura. A administração municipal exigiu reformas estruturais e não há prazo para a conclusão e nem perspectiva da liberação do setor.


OneFootball Videos


A Rubro-Verde informou que algumas melhorias já haviam sido feitas em parceria com a Federação Paulista de Futebol. Além disso, essas reformas adicionais serão feitas também com a FPF.

A Lusa também informou que se coloca à disposição aos poderes do clube (Assembleia Geral, Conselho de Orientação e Fiscalização e Conselho Deliberativo) para apresentar uma prestação de contas de tudo que foi acertado e efetivamente realizado no Canindé nessa parceria com a entidade máxima do futebol paulista.

Este setor já havia sido interditado anteriormente, em 2022. Na ocasião, a Rubro-Verde foi campeã da Série A2 do Paulista sem utilizar o espaço.

Lado oposto das numeradas

Por sua vez, sobre a interdição do lado oposto das numeradas, que ocorreu ainda no Paulistão deste ano, a Lusa ainda aguarda a Polícia Militar realizar uma vistoria das obras feitas e definir se haverá liberação. As informações são do jornalista Luiz Nascimento, do ge.

Confira a nota divulgada pela Portuguesa:

Imagen del artículo:Arquibancada coberta do Canindé é interditada pela prefeitura
Ver detalles de la publicación