OneFootball
·7 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·7 de enero de 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
Arne Slot minimizou as preocupações sobre as exibições de Trent Alexander-Arnold no Liverpool.
O internacional inglês teve uma atuação difícil durante o empate em 2 a 2 com o Manchester United no último fim de semana, o que ocorreu em meio à incerteza sobre seu futuro a longo prazo.
O Real Madrid surgiu como potencial interessado em Alexander-Arnold e viu uma consulta tímida rejeitada pela hierarquia de Anfield no início do ano.
Mas Slot não acredita que a atuação do lateral-direito local contra os Diabos Vermelhos seja motivo de alarme, apesar de admitir ter feito uma análise pós-jogo.
"Todos ficamos desapontados com a forma como jogamos e o resultado - não apenas Trent," disse Slot.
"Ele não fez sua melhor partida, mas não é a primeira vez em sua vida. Ele jogou tantas partidas bem por este clube, como alguns outros.
"Eles sabem que se você joga 50-60 jogos, de vez em quando você não tem sua melhor performance."
Ele acrescentou: "Havia coisas que eu tinha que mostrar [a ele] que ele precisa melhorar - é isso que você faz após cada jogo.
"Eu não fiz isso apenas com Trent. Olhe o segundo gol que sofremos e Macca (Alexis Mac Allister) poderia ter defendido o corte melhor."
O Liverpool enfrenta o Tottenham na primeira partida da semifinal da EFL Cup na quarta-feira.
📸 Carl Recine - 2025 Getty Images