Após ser visto como sucessor de Di María, Benfica pode 'trocar as voltas' a Benjamín Rollheiser | OneFootball

Após ser visto como sucessor de Di María, Benfica pode 'trocar as voltas' a Benjamín Rollheiser | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 de mayo de 2024

Após ser visto como sucessor de Di María, Benfica pode 'trocar as voltas' a Benjamín Rollheiser

Imagen del artículo:Após ser visto como sucessor de Di María, Benfica pode 'trocar as voltas' a Benjamín Rollheiser

O futuro de Benjamín Rollheiser parecia passar 100% pelo Benfica, sendo visto como o sucessor de Ángel Di María, na ala direita, contudo, há agora novas informações sobre o dossiê do extremo, com os encarnados a 'trocarem as voltas' ao jovem, não tendo já estabelecido o destino do craque.

Segundo adiantou, no passado domingo, o portal Capitão Corinthiano, os dirigentes do Benfica ainda não terão definido o futuro do jovem avançado, pelo que, o cenário de empréstimo ao Corinthians, que quer o craque, mas não pretende abrir os cordões à bolsa, poderá estar ainda em cima da mesa.


OneFootball Videos


A mesma fonte adianta ainda que, poderá existir uma "reviravolta" na 'novela' de mercado, uma vez que os encarnados estariam a traçar um plano, vendo o camisola 32 como um possível sucessor a Ángel Di María, que está em final de contrato com o emblema da Catedral. Assim sendo, a renovação do camisola 11 poderá ter envolvência no futuro do jovem de 24 anos.

Vale destacar que, Rui Costa terá feito 'das tripas coração' para garantir a vinda de Benjamín Rollheiser no mercado de inverno, uma vez que a chegada do extremo estava apenas apontada para o próximo defeso de verão. Recorde-se que o futebolista está neste momento emprestado até 2024, estando depois vinculado com o Benfica até 30 de junho de 2029, devido à cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros.

Na temporada passada, Benjamín Rollheiser - avaliado em 10 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - foi opção do técnico do Estudiantes em 26 partidas, tendo feito o gosto ao pé numa ocasião, no emblema argentino. O craque rumou ao Glorioso no passado mercado de inverno, chegando pela mão do diretor desportivo, Rui Pedro Braz.

No que respeita à presente época na Argentina, o avançado albiceleste marcou presença em 57 embates, somando 12 tiros certeiros e ainda sete assistências. Já com o Manto Sagrado, o craque já foi opção de Roger Schmidt em sete partidas, somando um golo, nos 75 minutos totalizados.

Ver detalles de la publicación