Após ser titular no Benfica - Estrela, Rollheiser deixa mensagem: "Melhorar e..." | OneFootball

Após ser titular no Benfica - Estrela, Rollheiser deixa mensagem: "Melhorar e..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de noviembre de 2024

Após ser titular no Benfica - Estrela, Rollheiser deixa mensagem: "Melhorar e..."

Imagen del artículo:Após ser titular no Benfica - Estrela, Rollheiser deixa mensagem: "Melhorar e..."

Bruno Lage promoveu várias alterações no onze inicial do Benfica no duelo frente ao Estrela da Amadora e Benjamín Rollheiser foi um dos promovidos a titular. Depois de ter sido aposta na quarta eliminatória da Taça de Portugal, o extremo argentino recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

"Grande noite de toda a equipa para continuarmos na Taça!! Melhorar e seguir sempre por mais, todos juntos 🦅⚽️🏆", escreveu o camisola 32 do Benfica, que foi aposta no onze titular das águias, depois de ter saltado do banco de suplentes na passada jornada do Campeonato Nacional, com o Porto.


OneFootball Videos


Importa recordar que Rollheiser está a ser tema de conversa, devido a uma falta nos instantes finais do encontro. Duarte Gomes, especialista em arbitragem, analisou o lance.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente avaliado em 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 10 encontros: três na Liga dos Campeões, cinco na Liga Portugal Betclic e dois na Taça de Portugal. Nos 330 minutos disputados dentro das quatro linhas, o argentino somou um golo e ainda uma assistência.

Já nos primeiros seis meses no Glorioso, o extremo foi opção em nove encontros, todos eles a valer para o Campeonato Nacional. Nos 152 minutos que disputou, o albiceleste marcou um tento, na receção das águias ao Moreirense, a 14 de abril de 2023.

Benjamín Rollheiser, que está vinculado com as águias até 2029, chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Estudiantes, por empréstimo, com as águias a pagarem uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros, num negócio que contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros. O emblema argentino terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

Ver detalles de la publicación