Após ser apontado ao Benfica, Sérgio Conceição está de malas feitas para o... Brasil | OneFootball

Após ser apontado ao Benfica, Sérgio Conceição está de malas feitas para o... Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de noviembre de 2024

Após ser apontado ao Benfica, Sérgio Conceição está de malas feitas para o... Brasil

Imagen del artículo:Após ser apontado ao Benfica, Sérgio Conceição está de malas feitas para o... Brasil

Depois de ter sido associado ao Benfica pela imprensa nacional, Sérgio Conceição pode já ter destino. O antigo treinador do Porto encontra-se sem orientar qualquer clube há mais de cinco meses e agora há quem garanta que o técnico luso estará de malas feitas para o Brasil.

Segundo adiantou, na passada terça-feira, 19 de novembro, o jornalista Leandro Quesada, Sérgio Conceição, que foi mais recentemente apontado ao Rennes, está agora na mira do Corinthians, podendo assumir o comando técnico do emblema canarinho das próximas semanas.


OneFootball Videos


No entanto, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o treinador luso não é o único nome a ser equacionado pelo Corinthians. Além de Conceição, também Renato Gaúcho e Luís Castro - que deixou o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo - foram apontados ao lugar de Romón Díaz.

Importa referir que, Sérgio Conceição chegou a estar apontado, no passado mercado de verão, como o possível sucessor de Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. No entanto, o timoneiro luso acabou por não ter reforçado os encarnados, com o lugar a ser ocupado por Bruno Lage. O antigo treinador do Porto no momento em que foi associado aos encarnados referiu: "Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma".

o ex-Porto estaria à espera de um convite por parte do Presidente do Benfica. Uma informação desmentida pelos encarnados através de um comunicado oficial.

O técnico da Reconquista regressou ao Clube da Luz, depois de ter saído em 2020 para dar lugar a Jorge Jesus, que foi o antecessor do treinador alemão. Até ao momento, Lage soma 10 vitória e duas derrotas, em 12 encontros.

Ver detalles de la publicación