Glorioso 1904
·30 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30 de octubre de 2024
Vangelis Pavlidis foi estrela da noite, juntamente com Ángel Di María, no encontro entre o Benfica e Santa Clara, quebrando o jejum de golos com um bis na vitória por 3-0. No final do jogo, em declarações à Sport TV, o avançado grego comentou o regresso a marcar de águia ao peito.
"O mais importante é a equipa vencer. Tento dar o meu melhor e ajudar a equipa e os golos e assistências fazem parte do jogo. Se o fazes sentes-te melhor porque no fim ajudas a equipa. Não tem a ver contigo", começou por dizer o camisola 14 do Benfica.
"É um novo troféu para mim, quero vencê-lo. Temos de ganhar todos os jogos, somos um clube grande e é apenas vencer", destacou, ainda, Pavlidis sobre os objetivos do Glorioso na Taça da Liga, deixando a garantia.
É sempre bom ouvir elogios do treinador
Relativamente ao apoio de Bruno Lage, que defendeu o ponta-de-lança helénico na conferência de antevisão ao duelo desta noite, Pavlidis não hesitou em destacar a confiança demonstrada por parte do técnico encarnado. "É sempre bom ouvir elogios do treinador. Dou sempre o meu melhor e quero ajudar a equipa. Quero apenas ajudar a equipa, nada mais, se o treinador o vê e confia em mim… confia em todos os jogadores, é muito importante", completou o camisola 14 da equipa do Benfica.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 13 encontros: oito na Liga Portugal Betclic, três na Liga dos Campeões, um na Taça da Liga e uma na Taça de Portugal. Ao todo, nos 908 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança internacional pela Grécia apontou quatro golos e fez duas assistências.
Vangelis Pavlidis chegou ao Benfica no início da presente temporada, oriundo do AZ Alkmaar, a troco de 18 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos. O internacional grego tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.