Após noite de estrela para Pavlidis, craque do Benfica não esquece colega e desabafa: “Foi difícil…” | OneFootball

Após noite de estrela para Pavlidis, craque do Benfica não esquece colega e desabafa: “Foi difícil…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de octubre de 2024

Após noite de estrela para Pavlidis, craque do Benfica não esquece colega e desabafa: “Foi difícil…”

Imagen del artículo:Após noite de estrela para Pavlidis, craque do Benfica não esquece colega e desabafa: “Foi difícil…”

Vangelis Pavlidis revelou que estes últimos dias têm sido emocionantes com a camisola da Grécia. Além dos seus dois grandes golos frente a Inglaterra, o avançado do Benfica não esquece o falecimento de George Baldock, avançado de 31 anos que tirou a sua própria vida.

O craque do Benfica ficou com um sentimento de consternação em Wembley, na passada quinta-feira, e fez notar que "o jogo em Inglaterra foi difícil por causa do adversário e do Giorgos".


OneFootball Videos


"Foram dois dias de altos e baixos de emoções, mas tivemos que enfrentá-las. Foi difícil para a equipa e para a Grécia, mas somos profissionais e tivemos que jogar", sublinhou Pavlidis, em conferência de imprensa.

"Tivemos que sacrificar nossas almas para jogar por ele e sua família. Fizemos uma boa exibição e ficámos felizes, porque fizemos isso pelo Giorgos. Não podíamos mostrar o que sentíamos, até porque não sabíamos o que estávamos a sentir. Agora, temos que colocar as peças em ordem porque a vida é assim e temos que seguir em frente", acrescentou o internacional grego.

"Foram dois dias de altos e baixos de emoções, mas tivemos que enfrentá-las."

De recordar que a seleção de Pavlidis venceu todos os três jogos da Liga das Nações B já realizados. A seleção helénica prepara-se para receber a República da Irlanda, já este domingo. O avançado das águias não descansa à sombra do inédito triunfo frente a Inglaterra e do bis. "É uma equipa muito boa. Ele tem jogadores fisicamente fortes, que dão tudo.”

“Queremos manter os resultados positivos. Todos os jogos são importantes. Temos três ou quatro avançados muito bons. Temos uma variedade de jogadores em muitas posições e e é por isso que mostramos uma cara tão boa”, terminou Pavlidis.

Ver detalles de la publicación