Após goleada ao Atlético, ex Benfica não perdoa e atira: "Esta foi uma das..." | OneFootball

Após goleada ao Atlético, ex Benfica não perdoa e atira: "Esta foi uma das..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de octubre de 2024

Após goleada ao Atlético, ex Benfica não perdoa e atira: "Esta foi uma das..."

Imagen del artículo:Após goleada ao Atlético, ex Benfica não perdoa e atira: "Esta foi uma das..."

Ex Benfica analisou a goleada diante o Atlético de Madrid

|


OneFootball Videos


O Benfica goleou o Atlético de Madrid, esta quarta-feira, 2 de outubro, por 4-0, na Liga dos Campeões, numa exibição que deixou muita gente de boca aberta. Em declarações ao jornal Record, Paulo Madeira, antigo jogador dos encarnados, analisou o triunfo.

“Esta foi, de longe, uma das melhores exibições do Benfica nos últimos anos. Jogou, marcou, correu tudo muito bem. O Atlético não teve uma única oportunidade de golo que me lembre. O Benfica podia ter ganho por mais, com uma exibição de sonho”, referiu na conversa com o diário desportivo.

Recorde-se que na passada quarta-feira, dia 2 de outubro, os encarnados receberam e golearam, por 4-0, no Estádio da Luz, o Atlético de Madrid. Kerem Akturkoglu (13'), Ángel Di María (52' gp), Alexander Bah (75') e Orkun Kokçu (85') marcaram os golos do Glorioso. Com esta nova vitória as águias ocupam o terceiro lugar com seis pontos, estando atrás apenas do Brest e do Borussia Dortmund.

Após a goleada no Benfica – Atlético Madrid, o Benfica volta a entrar em ação no próximo domingo, às 18h00, na deslocação ao reduto do Nacional. O jogo diz respeito à oitava jornada da Liga Portugal Betclic. A turma de Bruno Lage vai tentar somar a sexta vitória na competição e a sexta consecutiva em todas as provas (Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente e Atlético Madrid).

Lembre-se que após os triunfos diante do Estrela Vermelha e Atlético de Madrid, o Benfica entrará em campo em, pelo menos, mais seis ocasiões na Liga dos Campeões: Feyenoord (23 de outubro, 20h00, casa), Bayern Munique (6 de novembro, 20h00, fora), Mónaco (27 de novembro, 20h00, fora), Bolonha (11 de dezembro, 20h00, casa), Barcelona (21 de janeiro, 20h00, casa) e Juventus (29 de janeiro, 20h00, fora).

Ver detalles de la publicación