Após empate, Paulinho comenta desfalques e desempenho ruim do Atlético: ” A gente sabe que tem que melhorar” | OneFootball

Após empate, Paulinho comenta desfalques e desempenho ruim do Atlético: ” A gente sabe que tem que melhorar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de junio de 2024

Após empate, Paulinho comenta desfalques e desempenho ruim do Atlético: ” A gente sabe que tem que melhorar”

Imagen del artículo:Após empate, Paulinho comenta desfalques e desempenho ruim do Atlético: ” A gente sabe que tem que melhorar”

Na noite deste domingo (23), o Atlético recebeu o Fortaleza pela 11ª rodada do Brasileirão 2024, e acabou empatando em 1×1, após sair atrás no placar. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho, já no segundo tempo.

Após o resultado decepcionante, o autor do gol atleticano, Paulinho, falou a respeito dos desfalques e da partida, comentando sobre os titulares no duelo.


OneFootball Videos


“Bom, primeiro de tudo, a gente tem muitos desfalques. Jogadores que estão jogando estavam um tempo sem jogar. Bom, independente disso, a gente sabe que temos que produzir. O Milito tentar passar as informações para todos que estão treinando, independente de quem vai jogar de titular ou quem vai começar no banco”, começou o autor do gol de empate do Galo.

Por fim, o jogador falou a respeito da queda tática do clube, afirmando que o Galo precisa se impor mais nos jogos, e voltar a somar os pontos importantes no Brasileirão.

“A gente tem que começar a tentar impor nosso jogo no primeiro tempo, também. Não adianta depois que tomar gol a gente começar a querer jogar, porque a gente sabe que sempre é mais difícil, ainda mais no Brasil, que as equipes fazem gol e se fecham. É isso, a gente sabe que tem que melhorar, sabe também que está precisando de muitos jogadores que estão fora, mas temos que seguir trabalhando para parar de perder esses pontos bobos que a gente está perdendo”, finalizou.

O Galo volta a campo na próxima quarta, dia 26 de junho, diante o Internacional.

Ver detalles de la publicación