Após dar a cara na derrota do Benfica, Otamendi atira: “Lamentar…” | OneFootball

Após dar a cara na derrota do Benfica, Otamendi atira: “Lamentar…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 de diciembre de 2024

Após dar a cara na derrota do Benfica, Otamendi atira: “Lamentar…”

Imagen del artículo:Após dar a cara na derrota do Benfica, Otamendi atira: “Lamentar…”

A noite de ontem, 29 de dezembro, trouxe um grande dissabor ao Benfica e a toda a nação encarnada, antes das entradas para o ano novo, com as águias a perderem por uma bola a zero. Depois de ter dado a cara pela equipa na flash interview, Nicolás Otamendi, capitão do Glorioso, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do Clube da Luz, onde pede desculpas e reconhece que a entrada em falso na primeira parte foi prejudicial para ambições dos encarnados derrotarem o Sporting.

Numa publicação feita na rede social Instagram, o camisola 30 do Benfica partilhou várias fotografias do jogo frente ao conjunto leonino, onde o argentino foi totalista. Na descrição, o defesa central reconheceu que a equipa não esteve bem no início do duelo. “Conscientes que nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor e que no segundo tempo mostrámos quem realmente somos. Uma equipa dominante, que sempre tentou jogar futebol”, escreveu.


OneFootball Videos


No fim da mensagem, o argentino deixou a garantia que tudo irá correr melhor e deixou votos de ano a todos os Benfiquistas espalhados pelo mundo. “Ser positivo, que tudo vai correr bem rapazes. Benfiquistas desejo-vos um feliz 2025 de conquistas. Até breve. JUNTOS”, desejou Otamendi, antes de se juntar à família para a passagem de ano.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Nicolás Otamendi – atualmente avaliado em 1 milhão de euros – marcou presença em 21 encontros: 13 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, um na Taça da Liga e um na Taça de Portugal. Nos 1.805 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 36 anos marcou um golo (Gil Vicente) e fez três assistências (Santa Clara e Gil Vicente).

Ver detalles de la publicación