Após chapéu do Atlético-GO por Raí Ramos, São Paulo oferece e Chapecoense aceita receber Matheus Belém | OneFootball

Após chapéu do Atlético-GO por Raí Ramos, São Paulo oferece e Chapecoense aceita receber Matheus Belém | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·8 de diciembre de 2024

Após chapéu do Atlético-GO por Raí Ramos, São Paulo oferece e Chapecoense aceita receber Matheus Belém

Imagen del artículo:Após chapéu do Atlético-GO por Raí Ramos, São Paulo oferece e Chapecoense aceita receber Matheus Belém

Cria de Cotia durante partida em 2023 do Brasileirão (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


OneFootball Videos


O São Paulo encaminhou na sexta-feira (6) o empréstimo do zagueiro Matheus Belém para a Chapecoense por toda a temporada de 2025.

O jogador revelado em Cotia entrou de férias após o treino do Tricolor de sábado (7) e deve se apresentar em janeiro já na cidade catarinense. O anúncio oficial deve ser realizado no decorrer desta semana.

O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que a negociação pela cessão da jovem promessa aconteceu após a Chape tomar um verdadeiro chapéu do lateral-direito Raí Ramos.

Os catarinenses tinham tudo acertado com o jogador de 30 anos para ele se tornar reforço. O São Paulo não receberia nada pela transferência, mas manteria 30% dos direitos. Mas Ramos de última hora recebeu uma oferta melhor do Atlético-GO, já rebaixado no Campeonato Brasileiro e preferiu se transferir para Goiânia. O clube do Morumbi manteve as condições de liberação.

Contratado em 2023 após relativo sucesso Campeonato Paulista pelo Ituano, Ramos atuou este ano emprestado ao Ceará e está fora dos planos tricolores, que enxergam na sua saída um corte de gastos necessário na folha salarial.

Mesma situação de Belém. O jogador de 21 anos, que renovou contrato com o São Paulo no início do ano após quase se transferir de graça para o Bragantino, perdeu espaço no elenco. Foi relacionado para oito jogos na temporada, mas não entrou em campo uma vez sequer.

O zagueiro tem contrato até o final de 2026 e terá os salários pagos pela Chape.

Ver detalles de la publicación