Antigo dirigente do Benfica sai em defesa de Rui Costa, mas deixa aviso: "É isso que se lhes pede" | OneFootball

Antigo dirigente do Benfica sai em defesa de Rui Costa, mas deixa aviso: "É isso que se lhes pede" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 de octubre de 2024

Antigo dirigente do Benfica sai em defesa de Rui Costa, mas deixa aviso: "É isso que se lhes pede"

Imagen del artículo:Antigo dirigente do Benfica sai em defesa de Rui Costa, mas deixa aviso: "É isso que se lhes pede"

João Braz Frade considera que o facto de Rui Costa não ter sido acusado no processo que envolve a SAD do Benfica é uma notícia muito positiva. Contudo, na opinião do antigo vice-Presidente das águias, os responsáveis do Clube da Luz precisam agora de focar energias na defesa dos interesses das águias.

“Tenho lido e ouvido nos media que correm vários processos que envolvem o Benfica, o Porto e também o Sporting (li, há dias, notícias sobre utilização da SAD para alegada lavagem de dinheiro por parte de um acionista). Tudo isto é mau para o futebol e para os envolvidos”, afirma João Braz Frade, em declarações ao jornal ‘O Jogo’.


OneFootball Videos


Dimensões sociais, mediáticas e desportivas do Benfica potenciam ainda mais o dano reputacional, quer seja sólida ou simplesmente pouco fundamenta a acusação. Enfrentar problemas do passado faz parte da vida das instituições. É isso que agora se lhes pede. Que defendam os interesse do Clube até ao limite das forças e da legalidade”, refere o antigo vice-Presidente das águias.

Rui Costa sai ilibado no processo e isso é muto positivo porque permite-lhe ter confiança para continuar o caminho da mudança serena que iniciou. Durante todo o tempo que me envolvi mais nas lutas eleitorais do Benfica e que falei com muitos Benfiquistas, nunca encontrei um que questionasse a sua seriedade e idoneidade. E falei com alguns que não simpatizavam nada com a ideia de apoiar Rui Costa para Presidente”, finaliza João Braz Frade.

Ver detalles de la publicación