Glorioso 1904
·19 de mayo de 2025
Antigo adjunto de Schmidt reage a saída de Di María do Benfica: "Uma honra"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·19 de mayo de 2025
Di María confirmou a saída do Benfica, no final da temporada, através de uma publicação, após o jogo com o Braga. Essa partilha gerou vários comentários, tanto dos adeptos e companheiros de equipa do argentino, como até de rostos antigos da Luz. Como o caso de Yann-Benjamin Kugel. O ex-adjunto de Roger Schmidt nas águias continua atento ao universo encarnado e prova disso é a mensagem deixada ao camisola 11.
"Obrigado por tudo, Ángel, foi uma honra", escreveu a antiga figura do comando técnico do Benfica, quando Roger Schmidt liderava a turma encarnada. O ex-preparador físico acompanhou o antigo internacional argentino durante a primeira época do regresso de Di María à Luz, tendo reforçado essa ligação com a mensagem de despedida direcionada ao extremo encarnado.
Após o argentino oficializar a saída, ao assegurar que o jogo na Pedreira tinha sido o seu último embate do Campeonato com a camisola do Benfica, Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, adiantou que Di María nem fará parte dos eleitos de Bruno Lage para o Mundial de Clubes, embora o técnico setubalense tivesse deixado a garantia de que contava com o extremo para essa competição.
Na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 39 encontros: 25 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.518 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 15 golos e fez nove assistências.