André Villas-Boas e a saída de Anselmi: “Exigência com a vitória é inegociável” | OneFootball

André Villas-Boas e a saída de Anselmi: “Exigência com a vitória é inegociável” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·3 de julio de 2025

André Villas-Boas e a saída de Anselmi: “Exigência com a vitória é inegociável”

Imagen del artículo:André Villas-Boas e a saída de Anselmi: “Exigência com a vitória é inegociável”

A época desportiva do FC Porto foi descrita como «frustrante» e, segundo André Villas-Boas, a vitória na Supertaça não apaga a «insatisfação e revolta» que permeia todo o grupo.

No editorial da revista «Dragões» deste mês, o presidente da equipa abordou também a saída de Martín Anselmi, que deixou o cargo após 21 jogos à frente da equipa principal, desejando-lhe «as maiores felicidades» e sublinhando que o compromisso e a exigência de vitória «são inegociáveis».


OneFootball Videos


«No FC Porto, a exigência e o compromisso com a vitória não se negociam, e é por isso que estamos a iniciar um processo de renovação funcional e organizacional na área desportiva, que resultou na saída do treinador Martín Anselmi, a quem desejamos o melhor na sua carreira futura», afirmou.

«Temos de reconhecer, de forma direta, que a época 2024/25 foi, no seu todo, frustrante, apesar da conquista da Supertaça. O balanço da época é, portanto, de insatisfação e revolta, devido às expectativas e à inconsistência, por nunca termos sentido a confiança necessária para alcançar as vitórias que nos colocassem na posição que nos compete», acrescentou.

Ver detalles de la publicación