André retorna da Seleção, e Lelê se apresenta ao Fluminense | OneFootball

André retorna da Seleção, e Lelê se apresenta ao Fluminense | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·28 de marzo de 2023

André retorna da Seleção, e Lelê se apresenta ao Fluminense

Imagen del artículo:André retorna da Seleção, e Lelê se apresenta ao Fluminense

O Fluminense se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Carlos Castilho. A atividade contou com o retorno do volante André, que estava no amistoso com a Seleção Brasileira, porém não entrou em campo. Ele treinou normalmente de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

O atacante Lelê, que é vice-artilheiro do Carioca com 13 gols, já foi liberado pelo Volta Redonda, mas ainda aguarda a publicação da rescisão de contrato no BID da CBF para poder ser registrado pelo Fluminense. Ele já esteve no CT Carlos Castilho no último sábado e nesta terça iniciou os exames médicos e testes físicos e fisiológicos no clube, conforme informado pelo “Canal do Lessa” no YouTube.


OneFootball Videos


Na última segunda-feira, o presidente Mário Bittencourt garantiu que o atacante será inscrito a tempo de jogar a estreia na Libertadores (contra o Sporting Cristal no dia 5 de abril, no Estádio Nacional de Lima). O prazo de inscrição da fase de grupos vai até 1º de abril.

Por fim, o zagueiro Luan Freitas está à disposição de Fernando Diniz. O defensor se recuperou de uma grave lesão no início do ano passado. Agora, tem a chance de volta por cima.

O Fluminense volta a campo neste sábado, às 20h30, no Maracanã, onde enfrenta o Flamengo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Ver detalles de la publicación