André Ramalho vê falta de eficiência do Corinthians após empate com Fluminense: “Temos que melhorar” | OneFootball

André Ramalho vê falta de eficiência do Corinthians após empate com Fluminense: “Temos que melhorar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de agosto de 2024

André Ramalho vê falta de eficiência do Corinthians após empate com Fluminense: “Temos que melhorar”

Imagen del artículo:André Ramalho vê falta de eficiência do Corinthians após empate com Fluminense: “Temos que melhorar”

O zagueiro André Ramalho avaliou que o Corinthians vem sofrendo com falta de eficiência, logo após o empate por 0 a 0 com o Fluminense, neste sábado. Na visão do beque, falta capricho na finalização para o time ficar mais tranquilo nos jogos do Campeonato Brasileiro.

“A gente vem conseguindo nas Copas e falta algo no brasileiro. Difícil falar o que, talvez a finalização, mais concentração. Nós como um todo estamos defendendo bem, a gente está de uma forma geral estável, mas como um todo temos que melhorar na finalização, para fazer gols, matar o jogo e facilitar nossa vida. Competimos hoje, lutamos, isso não falta. Estamos nos esforçando, trabalhando, para conseguir repetir no Brasileiro o que fazemos na Copa. Estamos no caminho certo e nos próximos jogos vamos fazer os gols que precisamos”, disse André Ramalho ao Premiere.


OneFootball Videos


O duelo foi de pouca inspiração no Rio de Janeiro. Ambas as equipes tiveram oportunidades de gol ao longo dos 90 minutos, mas não foram eficientes.

A boa notícia é que, com o empate, o Corinthians deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão, pelo menos momentaneamente. O time se encontra na 16ª posição, com 22 pontos, e aguarda o duelo entre Vitória e Cruzeiro para saber se retorna ao Z4.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo no dia 25 (domingo), contra o Fortaleza, fora de casa. Antes, a equipe recebe o Red Bull Bragantino na noite de terça-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ver detalles de la publicación