Leonino
·26 de marzo de 2025
Amorim quer jogador que custa 120 milhões de euros; Ex Sporting louco por...

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·26 de marzo de 2025
Jovem promessa é muito cobiçado por vários gigantes europeus, incluindo Amorim, técnico do Manchester United; Ex Sporting interessado em futebolista
|
Tyler Dibling, de apenas 19 anos, tem sido uma das maiores revelações do futebol inglês e já despertou o interesse de vários tubarões europeus, incluindo o Manchester United, treinado por Ruben Amorim. No entanto, a jovem promessa do Southampton tem um preço que pode afastar muitos pretendentes.
Segundo o jornal britânico The Telegraph, os responsáveis do Southampton só admitem vender Dibling por uma quantia superior a 100 milhões de libras (cerca de 119,5 milhões de euros). O valor astronómico coloca o jogador inglês entre os mais caros da história e tem travado possíveis negociações.
notícias relacionadas
Wiki Leonino. Eleições 2011 Sporting: Do duelo entre Godinho Lopes e Bruno de Carvalho aos charters de chineses
< >
Além do Manchester United, também clubes como Manchester City, Tottenham, Bayern Munique e Leipzig seguem atentos à evolução do jogador, que esta temporada soma quatro golos e duas assistências em 30 jogos oficiais. A sua capacidade técnica e versatilidade fazem dele um dos talentos mais cobiçados da Premier League.
Se algum clube decidir pagar a quantia exigida pelo Southampton, Tyler Dibling tornar-se-á o jogador inglês mais caro de sempre, superando os 117,5 milhões de euros que o Manchester City desembolsou por Jack Grealish ao Aston Villa, no verão de 2021. Com um futuro promissor e um valor de mercado impressionante, resta saber qual clube estará disposto a fazer história e garantir a jovem estrela para as próximas temporadas.
Relembro-lhe que Ruben Amorim está a preparar uma revolução no plantel e já está de olhos postos em muitos jogadores europeus, tal como Francisco Trincão, que depois da sua performance no jogo de Portugal e Dinamarca, fez com que o treinador se interessasse cada vez mais pelo extremo leonino.