Zerozero
·29 de agosto de 2025
Amorim: «Às vezes quero desistir, outras vezes quero ficar aqui por 20 anos»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 de agosto de 2025
Depois da histórica, polémica e pesada derrota para a Taça, Ruben Amorim voltou a abordar o mau momento do Manchester United e a sua reação a esse desaire, que correu o mundo.
«Para ser sincero convosco, todas as vezes que tivermos uma derrota como esta [Grimsby], eu vou agir assim. Vou dizer que às vezes odeio os meus jogadores, às vezes amo-os, às vezes quero defendê-los. Esta é a minha maneira de fazer as coisas e eu vou agir assim. E senti isso naquele momento, estava muito frustrado e irritado. E sei, mais uma vez, que vocês têm muitas pessoas experientes que falam sobre como eu deveria lidar com a imprensa, para ser mais constante, para ser mais calmo. Eu não vou agir assim», começou por dizer, em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo com o Burnley.
«Senti vontade desistir depois do jogo. Agora já não sinto. É mais ou menos assim. Acho que essa é a parte mais difícil da derrota. Às vezes quero desistir, outras vezes quero ficar aqui por 20 anos. Às vezes, adoro estar com os meus jogadores, outras vezes, não quero estar com eles. Então, mais uma vez, preciso melhorar nesse aspecto. Vai ser difícil. Mas agora estou bem», acrescentou.
Recorde-se que os red devils, apesar do avultado investimento no verão, seguem sem qualquer vitória oficial na presente temporada. O jogo deste sábado com o Burnley ganha contornos de extrema importância.