Amorim ajuda Rui Costa: desejo do Benfica mais perto da Luz | OneFootball

Amorim ajuda Rui Costa: desejo do Benfica mais perto da Luz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de abril de 2025

Amorim ajuda Rui Costa: desejo do Benfica mais perto da Luz

Imagen del artículo:Amorim ajuda Rui Costa: desejo do Benfica mais perto da Luz

Depois de ter sido noticiado que a mudança de Lindelof para o Benfica estaria mais complicada, eis que agora há novidades que deverão interessar ao Glorioso, que vê as chances de um negócio aumentarem. É que Ruben Amorim pode dar uma 'mãozinha' a Rui Costa, estando mesmo preparado para abrir mão do defesa no mercado de verão. Contudo, o craque não vai sozinho.

Segundo revela, esta quarta-feira, o Manchester Evening News, Amorim tem 12 atletas na lista de dispensas, incluindo, então, Lindelof. De acordo com o diário estrangeiro acima referido, além do ex-Benfica, também Tom Heaton, Altay Bayindir,  Jonny Evans, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Casemiro, Christian Eriksen, Antony, Jadon Sancho, Marcus Rashford e Joshua Zirkzee têm guia de marcha do Manchester United.


OneFootball Videos


Assim, ao estar apontado à saída, Lindelof vê as chances de envergar novamente o Manto Sagrado dispararem. O defesa sueco é apontado como o sucessor de Nicolás Otamendi, que está em final de contrato com o Benfica, podendo regressar ao Clube da Luz já em junho.

Lindelof, recorde-se, abordou recentemente o interesse do Benfica, garantindo que é um Clube que significa muito para si. "É difícil dizer. Mas o Benfica como clube significa muito para mim. É o clube que me transformou no jogador que sou hoje. Não sei o que vai acontecer e qual será a minha decisão. Mas é um clube que significa muito para mim e um clube que eu gosto", disse o defesa, que é visto como o sucessor de Nicolás Otamendi.

Esta temporada, com a camisola do Manchester United, Victor Lindelof – atualmente avaliado em qualquer coisa como 10 milhões de euros – marcou presença em 15 encontros: nove na Premier League, três na Liga Europa, dois na League Cup e ainda um na FA Cup. Nos 589 minutos que disputou dentro das quatro linhas, o defesa-central não marcou qualquer golo, nem conseguiu somar qualquer assistência.

Ver detalles de la publicación