Amor e ódio: Flamengo reencontra Cuéllar, do Grêmio, após saída polêmica em 2019 | OneFootball

Amor e ódio: Flamengo reencontra Cuéllar, do Grêmio, após saída polêmica em 2019 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·30 de agosto de 2025

Amor e ódio: Flamengo reencontra Cuéllar, do Grêmio, após saída polêmica em 2019

Imagen del artículo:Amor e ódio: Flamengo reencontra Cuéllar, do Grêmio, após saída polêmica em 2019

Cuéllar, que era xodó da torcida do Flamengo, abandonou o clube no meio da Libertadores 2019


Há um ‘tempero’ a mais entre o duelo de Flamengo e Grêmio neste domingo (31). Isso porque o jogador gremista Gustavo Cuéllar reencontrará o ex-clube após declarações polêmicas sobre os bastidores da saída em 2019. A disputa é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

O atleta, que um dia teve o carinho da Nação Rubro-Negra, afirmou na quinta-feira (21) que o Flamengo o usou, pois teria sido afastado pela direção do clube e, em seguida, forçado a jogar. Então, Cuéllar acrescentou a entrevista ao podcast de Duda Garbi que se sentiu uma put* nas mãos do clube carioca.


OneFootball Videos


O que ocorreu?

Em 2019, porém, o jogador fez juras de amor ao Flamengo quando transferiu-se para o Al-Hilal (SAU) e acrescentou que estava de saída apenas por questões pessoais. “Criei um amor por esse clube, deixo amigos aqui e pessoas que participaram diretamente da minha vida. Espero poder voltar algum dia”, afirmou Cuéllar em vídeo de despedida ao Flamengo.

Veja vídeo:

Cuéllar já reencontrou o Flamengo antes?

Antes de Flamengo e Grêmio no domingo, Cuéllar já cruzou o caminho do ex-clube duas vezes, ambas pelo Al-Hilal. Na primeira, o Rubro-Negro saiu vitorioso e na segunda os sauditas levaram a melhor. Portanto, a 22ª rodada do Brasileirão pode desempatar no retrospecto.

Que horas ocorre Flamengo x Grêmio?

Com a provável presença de Cuéllar, o Flamengo encara o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, valendo a vantagem na disputa entre clube e ex-atleta.

Ver detalles de la publicación