Alvo do Vitória já pode assinar pré-contrato com outro clube | OneFootball

Alvo do Vitória já pode assinar pré-contrato com outro clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·1 de julio de 2025

Alvo do Vitória já pode assinar pré-contrato com outro clube

Imagen del artículo:Alvo do Vitória já pode assinar pré-contrato com outro clube

O Vitória tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Marlon, atualmente no América Mineiro, e ganhou uma possível brecha no mercado: o atleta está nos seis últimos meses de contrato, o que o torna elegível para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Com vínculo até 31 de dezembro de 2025, Marlon pode sair sem custos de transferência a partir de janeiro, caso não renove com o América-MG. Aos 30 anos, o jogador soma mais de 180 partidas pelo clube mineiro, onde atua desde 2021, e se consolidou como peça importante nas últimas temporadas, mesmo com alternância entre titularidade e banco em 2024 e 2025.


OneFootball Videos


Antes disso, Marlon passou por clubes como Sampaio Corrêa, Portuguesa-RJ, Madureira, América-RJ e Cabofriense, além de ter feito base no Bonsucesso. Em 2024, foram 39 jogos, 2 gols e 4 assistências. Em 2025, já são 27 partidas, com 1 gol e 3 assistências.

A lateral esquerda é uma das posições monitoradas pelo Vitória nesta janela. Com Jamerson lesionado e previsão de retorno apenas para o fim do ano, o clube busca alternativas para o setor — e o nome de Marlon agrada por regularidade, experiência e custo potencialmente baixo.

Até o momento, o América-MG não anunciou renovação, e o Vitória segue no aguardo da evolução do cenário. A janela nacional de transferências abre em 10 de julho.

Ver detalles de la publicación