MundoBola Flamengo
·26 de agosto de 2025
Alô, Flamengo! Cruzeiro anuncia Gaciba, ex-presidente da Arbitragem da CBF

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 de agosto de 2025
Na tarde desta terça-feira (26), o Cruzeiro oficializou a contratação de Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Gaciba terá a função de representar o clube em assuntos ligados à arbitragem, participando diretamente de reuniões com a entidade máxima do futebol brasileiro.
A chegada de Gaciba acontece em um momento importante, já que o Cruzeiro briga diretamente com o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro lidera a competição com 46 pontos conquistados, cinco a mais do que a Raposa, que ocupa a terceira colocação com 41 pontos. É importante destacar que o Flamengo possui um jogo a mais em relação ao clube mineiro.
Entre os dois rivais, o Palmeiras aparece na vice-liderança com 42 pontos. No primeiro turno, em duelo realizado no Mineirão, o Cruzeiro levou a melhor contra o Flamengo, vencendo por 2 a 1.
En vivo