Alerta, Benfica: clube europeu disposto a 'abrir os cordões à bolsa' por Di María | OneFootball

Alerta, Benfica: clube europeu disposto a 'abrir os cordões à bolsa' por Di María | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de junio de 2024

Alerta, Benfica: clube europeu disposto a 'abrir os cordões à bolsa' por Di María

Imagen del artículo:Alerta, Benfica: clube europeu disposto a 'abrir os cordões à bolsa' por Di María

Di María continua a despertar as atenções fora do Benfica e tem o Besiktas a querer contratar o extremo do Glorioso. O internacional argentino poderá ter a sua continuidade em risco nas águias.

Segundo informações apontadas pelo jornal português Record, esta sexta-feira, dia 28 de junho, o emblema de Istambul pretende cumprir as exigências do camisola 11 do Benfica, à semelhança do que fez com o antigo extremo de Roger Schmidt, Rafa Silva.


OneFootball Videos


Vale destacar que o vice-presidente do Besiktas já tinha admitido o interesse em El Fideo, revelando conversações com o internacional argentino. "Estamos a conversar. Depois do fim do campeonato, ele disse que estava aberto a ouvir ofertas. Vamos continuar as negociações", referiu, na altura, o dirigente turco.

Agora, o rival do Fenerbahçe de José Mourinho parece disposto a 'abrir os cordões à bolsa' para atender a qualquer pedido financeiro que Di María tenha de forma a garantir o passe do Campeão do Mundo pela Argentina. Recorde-se que também o Benfica está a tentar negociar a renovação com o craque.

Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Ver detalles de la publicación