Alerta, Benfica: Arthur Cabral pode estar de 'malas feitas' com clube 'à espreita' | OneFootball

Alerta, Benfica: Arthur Cabral pode estar de 'malas feitas' com clube 'à espreita' | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 de mayo de 2024

Alerta, Benfica: Arthur Cabral pode estar de 'malas feitas' com clube 'à espreita'

Imagen del artículo:Alerta, Benfica: Arthur Cabral pode estar de 'malas feitas' com clube 'à espreita'

Arthur Cabral pode estar de saída do Benfica no final da época, tendo já um clube interessado na sua contratação. O avançado brasileiro tem sido cobiçado, com o emblema pronto para recebê-lo, segundo informa o jornal Record.

O diário desportivo assegura que o Palmeiras já abordou o Benfica de forma a conhecer as condições, uma vez que Abel Ferreira já deu a entender à direção do verdão que "precisa de um avançado para lutar com Flaco López", surgindo, então, o camisola 9 do plantel de Roger Schmidt como uma boa referência.


OneFootball Videos


Apesar de já ter vestido a capa de herói por algumas ocasiões, o avançado contratado à Fiorentina continua a não ser a opção titular do treinador encarnado, que ainda não tem nenhum jogador certo para a frente de ataque. No entanto, é de referir que o avançado canarinho agarrou a titularidade nos dois últimos embates a valer para a Liga Portugal Betclic.

Arthur Cabral - avaliado em 16 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - foi contratado à Fiorentina, de Itália, no passado mercado de verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, o avançado brasileiro já marcou presença em 42 duelos, somando 11 golos e ainda três assistências, nos 1.763 minutos totalizados de águia ao peito.

Recorde-se que o craque foi contratado ao clube italiano, Fiorentina, por 20 milhões de euros no verão passado, tendo reforçado o Benfica para ocupar o lugar deixado por Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG, ainda antes do início da temporada presente. Desde que chegou ao Clube da Luz, o avançado continua a 'acelerar' para poder ser a principal escolha de Roger Schmidt.

Ver detalles de la publicación