Alcaraz manda recado após ser substituído em jogo do Flamengo | OneFootball

Alcaraz manda recado após ser substituído em jogo do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 de noviembre de 2024

Alcaraz manda recado após ser substituído em jogo do Flamengo

Imagen del artículo:Alcaraz manda recado após ser substituído em jogo do Flamengo

Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo


Carlos Alcaraz chegou ao Flamengo como o jogador mais caro da história do clube. Assim, a Nação depositou grandes expectativas no meia. No entanto, o atleta tem passado por um período em baixa. Nesta quarta-feira (20), o estrangeiro começou como titular, mas foi substituído por Guilherme, autor do primeiro gol contra o Cuiabá na vitória por 2 a 1. Após o duelo, o argentino utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem à Nação.

“Levantar-se e tentar novamente é parte do processo”, disse Carlos Alcaraz no Instagram. Além da frase motivacional, o meia argentino também publicou a imagem de um atleta treinando e buscando a redenção. Com isso, a atitude do camisa 37 logo ganhou repercussão entre os torcedores rubro-negros.


OneFootball Videos


VEJA PUBLICAÇÃO

Imagen del artículo:Alcaraz manda recado após ser substituído em jogo do Flamengo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

TITULAR, MAS SUBSTITUÍDO

Alcaraz começou como titular mais uma vez pelo Flamengo. No entanto, após um primeiro tempo abaixo do esperado, o meia argentino foi substituído por Filipe Luís no início da etapa complementar, entrando Guilherme, volante da base que estreou pelo profissional. Assim, o garoto marcou um gol e deu início à remontada do Mais Querido.

O confronto seguiu com domínio do Flamengo. Contudo, o time rubro-negro só conseguiu a virada no apagar das luzes. Isso porque, Matheus Gonçalves, que também saiu do banco de reservas, recebeu passe de Michael e fez 2 a 1 para o Mais Querido na Arena Pantanal.

SITUAÇÃO DE ALCARAZ

A última vez que Alcaraz participou de um gol pelo Flamengo foi na final da Copa do Brasil, quando concedeu assistência para Gabigol. Depois, o meia argentino ficou em branco em três partidas seguidas contra o Cruzeiro, Cuiabá e diante do próprio time alvinegro de Belo Horizonte.

Ver detalles de la publicación