Al-Hilal já tem alvo para substituir Jorge Jesus | OneFootball

Al-Hilal já tem alvo para substituir Jorge Jesus | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·18 de abril de 2025

Al-Hilal já tem alvo para substituir Jorge Jesus

Imagen del artículo:Al-Hilal já tem alvo para substituir Jorge Jesus

O Al-Hilal já planeja a próxima temporada e, de acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", tem como principal alvo o técnico Simone Inzaghi, atualmente na Inter de Milão, para substituir o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

O português tem contrato até o fim de junho e está na mira da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Ciente da possível saída do português, o Al-Hilal já iniciou os movimentos para encontrar um substituto com nome de peso.


OneFootball Videos


Segundo a publicação, o clube estaria disposto a fazer um grande investimento para convencer Inzaghi, o que poderia transformá-lo no treinador mais bem pago do futebol mundial.

O italiano vive grande fase à frente da Inter: classificou a equipe para a semifinal da Champions League após eliminar o Bayern de Munique, lidera o Campeonato Italiano e disputa a semifinal da Copa da Itália contra o Milan. O primeiro jogo terminou empatado e o duelo decisivo acontece na próxima semana.

Enquanto isso, o Al-Hilal ocupa a vice-liderança do campeonato saudita, quatro pontos atrás do Al-Ittihad, de Karim Benzema. O time também segue na disputa da Champions League da Ásia e enfrentará o Gwangju, da Coreia do Sul, nas quartas de final.

Diego Ribas comenta possível acerto de Jorge Jesus e Seleção Brasileira

Antes de uma palestra no Meeting Comex, evento de comércio exterior realizado em Joinville, Diego elogiou enfaticamente seu ex-técnico. Para ele, Jorge Jesus é o perfil certo para promover a transformação que a "Canarinho" precisa.

"Dispensa comentários a capacidade que ele tem como treinador. A Seleção Brasileira merece alguém assim. Vejo com bons olhos, o Jorge é um treinador extraordinário. Nossa Seleção está precisando de uma mudança de postura em todos os aspectos. Se isso acontecer, estará em boas mãos", disse Diego ao portal "NSC Total".

Na visão do ex-camisa 10 do Flamengo, os problemas da Seleção vão além das quatro linhas. Ele acredita que a qualidade do elenco é inegável, mas falta identidade e um modelo claro de jogo.

"É uma análise profunda. Acredito que os problemas estão espalhados por diferentes departamentos. Temos qualidade, mas não encontramos uma forma de jogar, e isso prejudica o rendimento coletivo e individual. A mudança de postura é essencial para o desempenho da equipe. Sabemos do nosso potencial como Seleção", completou.

Durante a histórica passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo, Diego Ribas esteve em campo 32. Foi um dos capitães daquele time que conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca em 2020.

Ver detalles de la publicación