Jogada10
·6 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·6 de noviembre de 2024
Diante dos problemas físicos, Neymar pode ter um novo destino em sua carreira em 2025. Afinal, o Al-Hilal já discute a possibilidade de negociar a saída do atacante em janeiro e irá avaliar a evolução física do atleta até lá. O clube pretende entender se será benéfico retirar um dos oito jogadores estrangeiros acima de 21 anos inscritos na Liga saudita para incluir o brasileiro. A informação é do portal “Uol”.
Após se recuperar de grave lesão no joelho esquerdo (ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco), o atacante esteve em campo pela segunda vez, na última segunda-feira (4). No entanto, diante do Esteghlal, pela Champions League da Ásia, sentiu dores no musculares na coxa direita e deixou o gramado.
Apesar disso, o departamento médico já “previa” esse problema. Afinal, o atleta ficou parado por mais de um ano. Contudo, o clube começa a dar sinais de que pode liberar o atacante, que tem vínculo válido até junho de 2025.
Além disso, o fator financeiro pode pesar para o futuro de Neymar no Al-Hilal. O clube pagou 90 milhões de euros para tirar o brasileiro do PSG em agosto de 2023, com um salário de 160 milhões de euros por temporada. Entretanto, ele só fez, até o momento, sete jogos oficiais, com um gol e duas assistências.
Na tentativa de reduzir os prejuízos financeiros, o clube começa a discutir a possível saída em janeiro e pensa que uma rescisão por mútuo acordo seria o processo mais natural. Por fim, essa saída amigável facilitaria um retorno do jogador ao futebol brasileiro. O Santos, clube que o revelou, aparece como preferência.
En vivo
En vivo
En vivo