Afinal, Ruben Amorim pode 'pescar' no Benfica para ajudar...o Real Madrid | OneFootball

Afinal, Ruben Amorim pode 'pescar' no Benfica para ajudar...o Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de mayo de 2025

Afinal, Ruben Amorim pode 'pescar' no Benfica para ajudar...o Real Madrid

Imagen del artículo:Afinal, Ruben Amorim pode 'pescar' no Benfica para ajudar...o Real Madrid

Afinal, Ruben Amorim poderá ainda avançar com a contratação de Álvaro Carreras para o Manchester United. O técnico dos red devils vê a equipa inglesa a estar 'metida' num esquema do Real Madrid de forma a que os merengues consigam garantir o passe do lateral do Benfica, de acordo com a imprensa espanhola.

Segundo informações adiantadas pelo diário desportivo, AS, a direção de Florentino Pérez não desiste de Álvaro Carreras e desenhou uma estratégia com o objetivo de garantir o passe do lateral do Benfica num preço mais reduzido, tendo em conta que Rui Costa pretende receber 60 milhões de euros em troca da saída do camisola 3. Assim sendo, o Real Madrid quer que o Manchester United ative a cláusula de recompra, fixa nos 18 milhões de euros, sendo que irá entrar em cena mais tarde.


OneFootball Videos


Ou seja, já depois dos red devils garantirem o regresso de Carreras a Old Trafford, o Real Madrid volta a fazer mexer o mercado, avançando com 30 a 35 milhões de euros junto dos responsáveis do Manchester United. A mesma fonte garante que, este plano desenhado pela direção do gigante espanhol serve como forma de garantir a contratação do lateral do Benfica num valor mais baixo do que os milhões pretendidos por Rui Costa.

Assim sendo, o Manchester United servirá como 'intermediário' para um negócio do Real Madrid por Álvaro Carreras. A saída do Benfica volta a ser 'ameaçada', mesmo depois do agente do lateral espanhol ter garantido que os rumores do interesse dos merengues são "pura fantasia" e que o foco do defesa-esquerdo está apenas e unicamente no Clube da Luz.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 47 encontros: 29 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 4.091 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage

Ver detalles de la publicación