Glorioso 1904
·14 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 de noviembre de 2024
Afastado dos relvados há três meses, Tiago Gouveia recebeu boas notícias. Ao que tudo indica, o extremo do Benfica vai regressar mais cedo, podendo voltar aa treinar com o plantel de Bruno já depois da pausa internacional
Após a pausa para compromissos das seleções, o craque formado no Seixal já poderá ser mais uma cara nas sessões orientadas pelo timoneiro. Segundo adianta o jornal Record, esta quinta-feira, 14 de novembro, o atleta do Benfica deverá, então, voltar mais cedo do que o planeado, uma vez que, inicialmente, o regresso estava apontado apenas para o mês de dezembro.
No entanto, o processo de recuperação aconteceu de forma mais rápida e sem quaisquer problemas. Neste sentido, o camisola 47 do Benfica vai poder reintegrar o conjunto vermelho e branco e treinar, após a pausa internacional, recebendo alta médica mais cedo do que previsto. É de recordar que o extremo português lesionou-se diante do Estrela da Amadora, onde inclusive foi suplente utilizado para render Aursnes, que tinha sofrido um problema físico ainda na primeira parte do duelo.
Atualmente, o boletim clínico do Benfica conta com Tiago Gouveia, Gianluca Prestianni e Leandro Barreiro. Alexander Bah foi o nome mais recentes das águias a recuperar a tempo do Clássico frente ao Porto, tendo sido titular e alinhado durante os 90 minutos na Catedral.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Tiago Gouveia - avaliado em 5 milhões de euros - foi aposta em três encontros da Liga Portugal Betclic, onde em 80 minutos, somou um golo e uma assistência (Casa Pia). Em 2023/24, extremo realizou 26 jogos: 13 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga, três na Liga dos Campeões e dois na Liga Europa. Ao todo, nos 687 minutos que disputou, o extremo apontou quatro tentos, servindo os colegas em três ocasiões.