Adeptos do Sporting agradecidos ao técnico: "As pessoas querem despedir-se de Amorim" | OneFootball

Adeptos do Sporting agradecidos ao técnico: "As pessoas querem despedir-se de Amorim" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5 de noviembre de 2024

Adeptos do Sporting agradecidos ao técnico: "As pessoas querem despedir-se de Amorim"

Imagen del artículo:Adeptos do Sporting agradecidos ao técnico: "As pessoas querem despedir-se de Amorim"

Hugo Forte falou sobre o encontro entre Sporting e Manchester City, a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões e garante que os adeptos do Clube de Alvalade estão agradecidos a Rúben Amorim pelo trabalho realizado nos últimos anos e que a massa associativa quer despedir-se em grande do técnico.

"Fica o sinal de que as pessoas querem despedir-se de Rúben Amorim", Hugo Forte acrescentou ainda que "além de se despedirem de Rúben Amorim, o Sporting vai à procura da 11ª vitória consecutiva". Importa lembrar que os leões mantêm a liderança isolada no campeonato, somando 30 pontos e permanecendo invictos.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

Além disso, o jornalista confessou que a receção ao Manchester City, esta terça feira, dia 5 de novembro, "vai ser uma prova de fogo. Rúben Amorim já tinha dado conta, a seguir ao jogo com o Famalicão quando o Sporting passou pela nona vitória consecutiva, que esta será a primeira grande prova de fogo na temporada, tendo em conta as características do Manchester City", afirmou.

Quem não ficou esquecido foi Morten Hjulmand, que ao dar declarações em antevisão ao jogo relativo à Liga dos Campeões, mostrou-se confiante com o futuro treinador da equipa: "Se ele (Hjulmand) está confiante é porque o conhece", apesar do internacional dinamarquês não tenha revelado o nome, "Hjulmand sabe que é alguém que trabalha na Academia. Alguém que trabalha na Academia é João Pereira", especulou o jornalista.

Recorde-se que Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 229 encontros, tendo vencido 162, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras do Clube nos últimos anos. Agora, ruma ao Manchester United, o gigante da Premier League, com contrato assinado até junho de 2027 e a possibilidade de prolongar o vínculo durante mais uma temporada. Com este negócio, a SAD leonina meteu ao bolso a simpática quantia de 11 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación