
Palmeiras Online
·4 de abril de 2025
Abel vê Palmeiras como alvo dos rivais e relembra final do Paulistão

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·4 de abril de 2025
Nesta quinta-feira (03 de março), o Palmeiras derrotou o Sporting Cristal por 3 a 2, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, durante entrevista coletiva após o jogo, o treinador Abel Ferreira analisou o desempenho do adversário.
Segundo o português, os rivais ‘dão a vida’ para ganhar do Verdão. O português, inclusive, utilizou a fala de Raniele, jogador do Corinthians, para justificar a afirmação.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Vocês viram o que o Raniele disse depois do jogo contra o Corinthians, não viram? Ouçam bem o que ele disse. O que é jogar contra o Palmeiras. É isso que eu e meus jogadores temos que estar preparados. Às vezes jogamos mal, mas não só jogamos mal porque não estamos em boa forma, jogamos mal porque os adversários não nos deixam jogar“, iniciou o lusitano.
“Ouçam com atenção o que ele usou. ‘Temos que jogar todos os jogos como jogamos contra o Palmeiras’. É isso que os adversários fazem contra o Palmeiras, não é só a dinâmica e fluidez da equipe, é o que os adversários dão a vida para ganhar ao Palmeiras. Ainda bem que não fui eu que disse, se eu dissesse ia cair mal. Quando damos esses passos de crescimento, as equipes quando jogam contra nós, se for preciso passar 15 minutos sem haver jogo, como foi na final do Paulistão, foi isso o que o Corinthians fez“, finalizou.
+ Luighi volta a campo pelo Palmeiras, dá passe decisivo, mas vê novos atos racistas na Libertadores
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Sporting Cristal, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Nacional de Lima. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Com o resultado positivo, o Alviverde somou seus primeiros três pontos na competição continental e divide a liderança da chave com o Cerro Porteño-PAR. Por sua vez, o clube do Paraguai bateu o Bolívar-BOL por 4 a 2 na primeira rodada.
Por fim, o Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Série A do Brasileirão. Assim, o Verdão entra em campo no próximo domingo (06 de março), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), em jogo válido pela segunda rodada do nacional.