Leonino
·10 de febrero de 2025
Abel Ferreira desespera depois do Água Santa - Palmeiras: "Não merecemos mais"
![Imagen del artículo:Abel Ferreira desespera depois do Água Santa - Palmeiras: "Não merecemos mais"](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2024%2F12%2Fabel-ferreira-sporting_20241224102351.webp)
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·10 de febrero de 2025
Futebol
Abel Ferreira, que esteve no Sporting, tem sentido algumas dificuldades nos últimos tempos, algo que ficou provado no recente Água santa - Palmeiras
|
O Palmeiras, do antigo elemento do Sporting, Abel Ferreira - que tem já anunciou os próximos passos na carreira - entrou no passado domingo, dia 9 de fevereiro, em campo, para defrontar o Água Santa, em casa do rival. O jogo contou para a oitava jornada do Paulistão, e terminou com empate, que motivou palavras de descontentamento por parte do técnico português no fim do encontro.
O jogo começou da pior forma para os comandados de Abel Ferreira, que ficaram em desvantagem logo aos 4 minutos da partida, com golo de Flaco Lopez. Reagiram na segunda parte, mas o melhor que conseguiram foi o golo do empate, por Willien Mota, aos 48 minutos. O jogo terminou com empate a uma bola.
No final da partida, Abel Ferreira falou com os jornalistas na conferência de imprensa de pós jogo. Começou por explicar: "Temos tido uma pré-época com jogos de irregularidade. O primeiro jogo foi muito bom, o segundo foi mau, o terceiro melhor", atirou o treinador português.
Prosseguiu: "Concordo que hoje não jogamos bem, e não concordo que no último jogo não tenhamos jogado bem (...) Contra o Guarani (4-1), muito bom. Em casa, com o Corinthians (1-1), bom. Hoje, mal. Sei que tenho mexido muito na equipa, mas não vou matar os meus jogadores pelo calendário", atirou Abel Ferreira.
Terminou, depois, da seguinte forma: "Acho que merecemos o empate, não merecemos mais. Fizemos os primeiros 25, 30 minutos com dinâmica e alguma qualidade até ao último terço, depois decisões mal tomadas, como combinações, finalizações e cruzamentos", rematou o técnico português do Palmeiras.