Palmeiras Online
·18 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·18 de enero de 2025
Na última quarta-feira (15 de janeiro), o Palmeiras bateu a Portuguesa, por 2 x 0, na estreia do Campeonato Paulista 2025.
Na entrevista pós-jogo, o técnico Abel Ferreira respondeu algumas perguntas que o torcedor queria saber, principalmente sobre a estreia de Paulinho, recém-contratado. O técnico comentou ainda sobre a postura do Palmeiras nesta janela de transferências. A agressividade do Verdão no mercado, embasada pelas grandes vendas que o clube tem feito, agrada ao treinador.
Abel ressaltou ainda a valorização da “marca Palmeiras”, como por exemplo as vendas de Endrick e Vitor Reis para Real Madrid e Manchester City, dois gigantes da Europa. O técnico também reconheceu que os resultados esportivos da última temporada ficaram aquém, e lembrou do investimento pesado que o Botafogo tem feio, por isso o Verdão deve seguir investindo.
“Entendo a presidente, ele está mais agressiva porque vendeu bem. Sabemos disso. O Palmeiras deve ter arrecadado 200 ou 300 milhões de euros nos últimos anos. É algo extraordinário.”
Por fim, Paulinho também foi pauta, já que o portuga elogiou a diretoria pela contratação do atacante, mas alertou que o Palmeiras só deve contar com ele no final de abril, já que está se recuperando de uma cirurgia feita no fim de 2024.
“Primeiro tenho que dar os parabéns à presidente pela grande contratação que fez [Paulinho]. Foi uma grande contratação. Está se recuperando de uma lesão, o departamento do Palmeiras é competente para lidar com esse tipo de lesão. Vamos dar todas as condições para ele voltar bem e nos ajudar, mas ainda não contamos com ele. (…) Saiu o Dudu e entrou o Paulinho, mas ele só vai competir no fim de abril. Até lá, não terá Paulinho. “
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram