Revista Colorada
·20 de mayo de 2025
A solicitação feita pelo Inter à CBF sobre o jogo contra o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de mayo de 2025
No último domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Diante do Mirassol, o Colorado desperdiçou diversas oportunidades de balançar as redes e ficou no empate em 1 a 1. O gol do time gaúcho foi marcado por Ricardo Mathias.
Poucos minutos antes do jovem balançar as redes, contudo, um lance resultou em muita reclamação por parte do Colorado. Afinal, o árbitro não marcou penalidade após uma cabeçada de Gustavo Prado ser bloqueada pelo braço de Reinado, lateral do adversário. O VAR tampouco chamou para revisão.
Desta forma, existia a expectativa do Internacional em ouvir como foi a conversa entre o juiz e o árbitro de vídeo para a não marcação da penalidade. O problema é que, após o confronto, a CBF não divulgou o áudio do lance, publicando somente sobre um gol anulado.
Diante deste cenário, conforme detalhado pelo portal “Somos Colorados”, o Clube do Povo entrou com uma solicitação para a CBF publicar o áudio do pênalti não marcado para o Colorado diante do Mirassol. Caso o pedido seja acatado, a tendência é de que o material esteja disponível nas próximas horas.
A indignação do time gaúcho com a arbitragem foi tanta que até o presidente Alessandro Barcellos deu entrevista após o jogo. “Houve um pênalti claríssimo não marcado para o Internacional. Não é para justificar resultado, qualquer fosse teríamos que colocar isso”, argumentou o dirigente.
En vivo
En vivo