A postura do Inter em relação ao interesse por Willian Arão | OneFootball

A postura do Inter em relação ao interesse por Willian Arão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·14 de junio de 2025

A postura do Inter em relação ao interesse por Willian Arão

Imagen del artículo:A postura do Inter em relação ao interesse por Willian Arão

Na partida diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional perdeu um de seus principais jogadores visando o segundo semestre.

O volante Fernando sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho e só deve retornar aos gramados em novembro, para a reta final do Brasileirão.


OneFootball Videos


Diante deste cenário, uma das prioridades da direção do Internacional é buscar no mercado de transferências mais um “camisa 5” para Roger Machado.

Desta forma, o nome de Willian Arão, que está livre no mercado após o término do contrato com o Panathinaikos, da Grécia, foi colocado em pauta no Beira-Rio.

As características do meio-campista, segundo informações do portal “GZH”, agradam ao técnico Roger Machado. A postura do Internacional, no entanto, é de não entrar em disputa pelo atleta.

Isso porque a concorrência do futebol brasileiro é grande. O Santos já fez contato pelo volante e outras equipes do país, ainda não reveladas, buscaram informações sobre o meio-campista.

Além disso, as exigências financeiras iniciais de Willian Arão afastaram o Internacional. Entre salário e luvas, o jogador gostaria de receber cerca de R$ 1 milhão por mês.

Em situação financeira complexa, o Colorado entende que essa quantia está acima do que o orçamento atual permite pagar. Desta forma, caso ninguém deixe o Beira-Rio, ou o volante não diminua a pedida, Willian Arão não jogará no Clube do Povo.

Ver detalles de la publicación