Revista Colorada
·19 de mayo de 2025
A cobrança feita por Alessandro Barcellos após o empate do Inter contra o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19 de mayo de 2025
Mesmo jogando no estádio Beira-Rio, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Após sair atrás no placar, o Colorado só conseguiu buscar o empate diante do Mirassol.
Quando o placar ainda estava 1 a 0 para o adversário, contudo, um lance causou revolta na torcida. Afinal, o árbitro não assinalou pênalti para o Clube do Povo após uma cabeçada de Gustavo Prado ser interceptada pelo braço de Reinaldo, lateral do adversário, que estava aberto.
Diante deste cenário, na zona mista do Beira-Rio o presidente Alessandro Barcellos se pronunciou. O mandatário do Internacional voltou a mostrar indignação com a arbitragem da CBF, algo que não é inédito nesta edição do Brasileirão.
“Creio que todos perceberam, houve um pênalti claríssimo não marcado para o Internacional. Não é para justificar resultado, qualquer fosse teríamos que colocar isso”, argumentou o dirigente do Clube do Povo sobre a arbitragem da partida.
A posição do presidente foi reforçada através das redes sociais. O perfil oficial do Colorado publicou o lance e destacou: “lances assim mudam a história do jogo. E seguem passando impunes. O Sport Club Internacional seguirá contribuindo com o debate e as ponderações por melhorias urgentes na arbitragem do futebol brasileiro”.
En vivo
En vivo
En vivo