Zona Mista: Scarpa fala sobre momento do time, cita novas lesões e Zaracho ressalta a necessidade da equipe voltar a ganhar em casa | OneFootball

Zona Mista: Scarpa fala sobre momento do time, cita novas lesões e Zaracho ressalta a necessidade da equipe voltar a ganhar em casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·24 June 2024

Zona Mista: Scarpa fala sobre momento do time, cita novas lesões e Zaracho ressalta a necessidade da equipe voltar a ganhar em casa

Article image:Zona Mista: Scarpa fala sobre momento do time, cita novas lesões e Zaracho ressalta a necessidade da equipe voltar a ganhar em casa

O Atlético voltou a decepcionar o seu torcedor. Jogando na Arena MRV, na noite deste domingo (23), a equipe alvinegra ficou no 1 x 1 com o Fortaleza, chegando ao 3º jogo consecutivo sem vencer.

Com o resultado o Galo chegou aos 14 pontos, encerrando a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação.


OneFootball Videos


Após o jogo, na zona mista do estádio atleticano, Zaracho lamentou o empate e citou a importância do time vencer em casa: “Como eu sempre falo, em casa a gente precisa ser forte, ficar com os 3 pontos. O primeiro tempo não foi bom, mas melhoramos no segundo. Infelizmente não conseguimos a vitória que queríamos”, finalizou.

Quem também falou foi o zagueiro Igor Rabello. O experiente jogador citou o momento do clube:

É difícil falar em um momento como esse. Não tem que ter desculpas! Estávamos em um momento bom e agora estamos em um momento ruim. Todos os clubes vão passar por isso! Precisamos olhar mais os nossos erros, aquilo que estamos pecando dentro de campo, para conversarmos e melhorar. Acho que quando a fase é ruim, eles chutam uma vez e a bola entra. É complicado falar, mas voltamos com um espírito diferente (segundo tempo), querendo a vitória. Infelizmente não conseguimos, veio só o empate. Vamos passar por esse momento.

O Atlético teve um jogo com dois tempos bastante distinto. Se na primeira etapa a equipe alvinegra não conseguiu criar muitas oportunidades, tendo muita dificuldade para chegar perto da meta adversária, no segundo tempo o time voltou com outra intensidade e velocidade, conseguindo o empate e criando chances até para conseguir os 3 pontos.

Questionado sobre a diferença no jogo que a equipe apresentou nas duas etapas, Scarpa falou:

Tivemos em alguns momentos ali um bom volume de jogo (no primeiro tempo). Quando você não transforma em gol as suas chances, você acaba diminuindo aquilo que as pessoas enxergam da equipe. Mas o segundo tempo nosso foi bom, mas infelizmente foi insuficiente. Precisamos mostrar mais e voltar a vencer.

O meia também foi perguntado sobre a responsabilidade que os grandes nomes do Atlético têm nesse momento ruim da equipe:

O grupo todo acaba dividindo essa responsabilidade. O Hulk quando está em campo sabe do tamanho e importância que ele tem. Mas como capitão, ele acaba dividindo com a gente. Todo mundo pega a sua parcela de responsabilidade. É um jogador que faz falta. Hoje tivemos mais 3 baixas. Mas não tem muito o que lamentar, é ver quem vai entrar e mandar força positiva.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando enfrenta o Internacional no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A bola rola a partir das 21h30.

View publisher imprint