Wesley está fora do jogo do Brasil x Equador | OneFootball

Wesley está fora do jogo do Brasil x Equador | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·6 June 2025

Wesley está fora do jogo do Brasil x Equador

Article image:Wesley está fora do jogo do Brasil x Equador

Lateral do Flamengo não fica à disposição do técnico Carlo Ancelotti nesta quinta-feira (05)


Não vai ser dessa vez que Wesley terá a primeira chance na Seleção Brasileira com o técnico Carlo Ancelotti. Isso porque, o treinador italiano precisou fazer cortes na lista de relacionados para formar o banco de reservas e resolveu tirar o lateral do Flamengo. Portanto, para o duelo entre Brasil e Equador, nesta quinta-feira (05), a partir das 20h (horário de Brasília), quatro rubro-negros ficam à disposição.

Alex Sandro e Gerson iniciam como titulares, por outro lado, Léo Ortiz e Danilo ficam no banco. Já Wesley ficará em um espaço reservado do Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, torcendo pela Seleção Brasileira. Um companheiro de Flamengo é o ‘culpado indireto’ pela escolha de Carlo Ancelotti.


OneFootball Videos


Afinal, Danilo faz múltiplas funções, como lateral e zagueiro. Como Ancelotti convocou 25 jogadores e só são permitidos 23 para a lista. Assim sendo, Wesley acabou fora do banco de reservas será mais um torcedor na noite desta quinta-feira (05). O outro desfalque é Raphinha, do Barcelona (ESP), que cumpre suspensão automática.

ESCALAÇÃO

Desse modo, Ancelotti escalou os 11 iniciais com: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro Ribeiro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvao, Richarlison e Vini Jr. Wesley lutará para ter oportunidades na próxima terça-feira (10), contra o Paraguai, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

TRANSMISSÃO

Brasil e Equador terá transmissão da Globo, em canal aberto, para todo o país. Além disso, o SporTV, na TV paga, também exibe o duelo. No entanto, o Coluna do Fla traz o resumo do jogo assim que a bola parar de rolar em Guayaquil, no Equador.

View publisher imprint