Volta Redonda 0x2 Flamengo: lindo gol de Plata marca vitória em Brasília | OneFootball

Volta Redonda 0x2 Flamengo: lindo gol de Plata marca vitória em Brasília | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·25 January 2025

Volta Redonda 0x2 Flamengo: lindo gol de Plata marca vitória em Brasília

Article image:Volta Redonda 0x2 Flamengo: lindo gol de Plata marca vitória em Brasília

Em uma ótima atuação da dupla Plata e Michael, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 em Brasília e está na terceira colocação do Campeonato Carioca com 7 pontos. O equatoriano marcou o bonito gol de fora da área; veja.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Sampaio Corrêa, no primeiro jogo no Maracanã em 2025. O duelo será o último antes da final da Supercopa do Brasil contra o Botafogo, dia 2 de fevereiro, em Belém, no estádio Mangueirão.


OneFootball Videos


Resumo de Volta Redonda 0x2 Flamengo

Primeiro tempo

No primeiro minuto, Bruno Henrique cruza tentando achar Michael, mas a bola passa pelo ponta e vai tranquila para as mãos do goleiro. Aos 4, Alex Sandro cruza, a zaga do Volta Redonda, mas Gerson bate de primeira e quase abre o placar para o Flamengo.

No minuto 10, Bruno Henrique tabelou, saiu na frente do goleiro, porém desperdiçou uma grande oportunidade: segue 0 a 0. Já aos 16, Wesley cruzou, mas Michael tocou de cabeça para fora. Aos 29, De La Cruz bate falta e a bola explode na trave. O lance tirou o “Uhhhh” da torcida do Mengão em Brasília.

Depois de tanto pressionar, veio o gol do Flamengo com Michael aos 43: 1 a 0.

Segundo tempo

Antes dos dois minutos, Gonzalo Plata cortou para a perna esquerda e finalizou de fora da área para marcar o segundo do Flamengo: 2 a 0. Em seguida, Michael recebeu pela ponta e finalizou com perigo. Quase o terceiro. Um minuto depois, Bruno Henrique recebe pelo meio e finaliza de voleio, próximo ao gol do Voltaço.

No minuto 24, Arrascaeta dá um lençol no marcador, toca para Plata, que cruza tentando achar Juninho, sem sucesso. Aos 33, Juninho tocou de cabeça e quase marcou. No lance seguinte, Arrascaeta acha Juninho, que desperdiça uma grande chance.

View publisher imprint