Glorioso 1904
·8 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 November 2024
Odysseas Vlachodimos ajudou Rui Costa a garantir Vangelis Pavlidis. A novidade foi dada pelo camisola 14 do Benfica, que, numa entrevista à Betano Mag, esta sexta-feira, 8 de novembro, revelou ter-se aconselhado com o antigo guarda-redes das águias.
"A primeira vez que conheci as pessoas do Benfica foi muito agradável, disse-lhes que estava recetivo a essa possibilidade e que gostava do clube. Já sabia que era um grande clube, que está todos os anos na Liga dos Campeões e que luta sempre por títulos, é um dos melhores clubes do mundo. Obviamente, estava orgulhoso e abençoado por vir e dar tudo pelo clube", começou por referir.
O ponta-de-lança grego destapou o véu e garantiu que falou com o dispensado de Roger Schmidt, Odysseas. "Falei com o Vlachodimos, ele conhece muito bem o clube e explicou-me algumas coisas e disse-me que iria adorar o clube, a cidade e os adeptos. Ele tem toda a razão, não vejo nada negativo aqui", atirou.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.040 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta de lança apontou quatro golos e fez duas assistências.
Vangelis Pavlidis chegou ao Benfica no início da presente temporada, oriundo do AZ Alkmaar, a troco de 18 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos. O internacional grego tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.