Vitória do Flamengo causa férias antecipadas no elenco do Vasco | OneFootball

Vitória do Flamengo causa férias antecipadas no elenco do Vasco | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 March 2023

Vitória do Flamengo causa férias antecipadas no elenco do Vasco

Article image:Vitória do Flamengo causa férias antecipadas no elenco do Vasco

Flamengo eliminou o Vasco, com 6 a 3 no agregado, e faz com que rival fique sem jogar por 27 dias


Por: Carlos Lima Jj

O Flamengo está na final do Carioca. Após eliminar o rival Vasco da Gama, vencendo duas vezes, com 6 a 3 no placar somado, o Rubro-Negro causou uma certa ‘mudança’ no calendário Cruzmaltino. Isso porque, com a eliminação, o time da Colina só voltará a campo no dia 15 de abril, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco ficará 27 dias sem atuar por competições oficiais. Os vascaínos foram superados pelo Flamengo, no Campeonato Carioca, e, também, pelo ABC, de Natal, na Copa do Brasil. Com isso, o Cruzmaltino não terá jogos na agenda até o dia 15 de abril, quando entra em campo contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão.


OneFootball Videos


Contra o Flamengo, o Vasco sofreu duas derrotas. A primeira delas, o time da Colina foi superado por 3 a 2. No segundo duelo, precisando vencer pelo placar mínimo para avançar, o Cruzmaltino novamente saiu derrotado para o Rubro-Negro, desta vez por 3 a 1. Já pela Copa do Brasil, os vascaínos queriam uma vaga na terceira fase do torneio. Porém, após 0 a 0 no tempo normal, o ABC triunfou nas penalidades, por 6 a 5, eliminando a equipe carioca.

A primeira rodada do Brasileirão terá início no dia 15 de abril (sábado), porém alguns clubes podem jogar em outra data, visto que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada. O Flamengo enfrenta o Coritiba, no Maracanã. Porém, antes, o Rubro-Negro tem dois compromissos, ainda pelo torneio Estadual. Isso porque, o campeão do Campeonato Carioca será decidido num Fla–Flu em ‘dose dupla’.

O primeiro clássico decisivo entre Flamengo e Fluminense ocorre entre os dias 01 e 02 de abril, visto que as datas das  finais do Cariocão ainda não estão definidas. O Estádio do Maracanã foi escolhido como palco dos dois confrontos. Sendo assim, a partida de ida será com mando do Rubro-Negro, e o duelo conta com transmissão do Coluna do Fla, AO VIVO e COM IMAGENS, via ‘Dale App’. O segundo jogo, no dia 08 ou 09 do mesmo mês, terá o Tricolor como ‘dono da casa’.


View publisher imprint