
Arena Rubro-Negra
·21 July 2025
Vitória atualiza situação de Fabri após substituição contra o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·21 July 2025
O Vitória atualizou a situação de quatro jogadores que seguem sob cuidados do departamento médico. O atacante Fabrício sofreu um trauma no joelho durante a partida contra o Bragantino e está em tratamento. A expectativa é de reavaliação nos próximos dias.
Já o zagueiro Neris, recuperado de uma lesão muscular, está na fase de transição física. O defensor realiza atividades no campo sob supervisão da preparação física e pode ser reintegrado ao elenco nos próximos treinos, dependendo da evolução.
Outros dois atletas seguem em fisioterapia: o lateral Jamerson, por conta de uma fratura no tornozelo direito, e o zagueiro Kauan, com fratura no tornozelo esquerdo. Ambos ainda não têm previsão de retorno.