Vitão confirma propostas, Wesley descobriu algo o que aconteceu e presidente dá pista dos reforços
This browser is not supported, please use a different one or install the app
Em entrevista ao GE, Vitão confirmou que o Flamengo demonstrou interesse nele, mas queriam envolver a dívida do Thiago Maia. Sabendo disso, conversou com Mazzuco e D’Alessandro e deixou claro que seu objetivo era ficar e jogar aqui. Já o Palmeiras ficou só na conversa e os valores sinalizados por eles não agradaram ao Inter. Então, nada feito. Vitão também disse que, quem joga aqui no sul, tem que fazer o dobro para ser notado pela Seleção. Isso tem que mudar. Pegando os números e atuações, é difícil entender algumas coisas (falando sobre a não convocação dele e até do Alan Patrick).
Wesley também falou, desta vez, com o pessoal de GZH. Entre outras coisas, disse que o Inter hoje consegue jogar de igual para igual com qualquer adversário e que Roger é o melhor treinador com quem já trabalhou. Um ponto interessante foi ele diagnosticar que, em 2024, o Inter perdeu pontos para equipes inferiores. Eles ganharam dos times que estavam em cima e perderam pontos pra quem estava em baixo.
O próprio clube divulgou uma foto do Rochet treinando normalmente. Isso indica que ele está recuperado e a tendência é que vá para o jogo contra o Flamengo. Fica a dúvida agora se Roger vai com ele ou Anthoni na titularidade.
Em entrevista ao Correio do Povo, o presidente Barcellos falou abertamente que 2025 será um ano para pagar o que aconteceu em 2024 (enchente). Mesmo assim, o balanço financeiro terá superávit. Motivo? A venda do Gabriel Carvalho.
A direção confirma que pagou toda a dívida com Cruzeiro enviando o Wesley, também refinanciou o valor em aberto com o Palmeiras pelo Tabata. Falta só o Thiago Maia aqui no Brasil. No exterior, o Indepediente cobra 353 mil de dólares (cerca de R$ 2 milhões) atrasados pelo Bustos. A direção ainda tem duas parcelas de 750 mil euros (R$ 4,6 milhões) para pagar pelo Wanderson e valores do Borré (que começou a ser pago só neste ano) junto ao clube alemão.
Também por pagar estas contas todas, os reforços foram mais modestos nesta temporada. E agora, o presidente avalia que o lateral-direito, por exemplo, só vem na metade do ano. Motivo? Estão mais criteriosos. O elenco já é muito bom. Tem que ser alguém diferente.